Quero que você entre no Facebook

  • Eduardo Dutra Gonçalves
    Message 1 of 1 , Aug 1, 2009
      Olá yws-maps@yahoogroups.com,

      Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar o seu próprio perfil.

      Atenciosamente,
      Eduardo

      Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
      http://www.facebook.com/p.php?i=1528593719&k=Y41Y6YQXU541UCG1TC2TT4S&r

      yws-maps@yahoogroups.com foi convidado a participar do Facebook por Eduardo Dutra Gonçalves. Caso não queira receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique no link a seguir para cancelar o recebimento.
      http://www.facebook.com/o.php?k=176ae2&u=1305148592&mid=de492eG4dcafcb0G0G8
      Os escritórios do Facebook estão localizados em 1601 S. California Ave., Palo Alto, CA 94304