Bug referente ao componente mail2000

  • Mauricio
    Message 1 of 1 , Apr 27, 2001
      Olá. Estou utilizando o componente mail2000.
      Para mensagens enviadas pelo outlook-express, o programa recebe as mensagens com sucesso.
      Mas, quando tento enviar utilizando envio por protocolo smtp, um programa que eu fiz que envia por smtp, ele gera uma excessão fatal error quando tenta recuperar a mensagem.
      Só consigo ler a mensagem pelo outlook-express, pelo programa que utiliza o componente mail2000 não é possível.
      Gostaria que me ajudassem, por favor.
      Antecipadamente, agradeço pela atenção

      Maurício
      Icq - 34026861