RES: RES: [secularismo] [RN] MAIS DE MIL ATEUS E A GNÓSTICOS PEDEM ANULAÇÃO DE BAT

  • Verner Stranz
    Message 1 of 10 , Nov 1, 2008
      _____

      De: secularismo@yahoogroups.com [mailto:secularismo@yahoogroups.com] Em nome
      de Daniel Sottomaior
      Enviada em: terça-feira, 28 de outubro de 2008 21:20
      Para: secularismo@yahoogroups.com
      Assunto: Re: RES: [secularismo] [RN] MAIS DE MIL ATEUS E AGNÓSTICOS PEDEM
      ANULAÇÃO DE BAT

      --- In secularismo@ <mailto:secularismo%40yahoogroups.com> yahoogroups.com,
      "Miriam Beatriz Barbosa Correa"
      <miriam.correa@...> wrote:

      > que tal organizarmos algo assim aqui tb?

      Estava me perguntando se seria o caso de a AAA fazer uma coisa dessas.
      O problema é que isso poderia espantar os ateus que não são anti-
      clericalistas e criar uma imagem pública de anticlericalismo. É algo
      para se refletir. De qualquer maneira, nada impede que façamos isso em
      grupo. Só não sei se vamos chegar aos mil.

      Daniel

      *+*+*+*+*+*+*+*+

      Daniel, de que cartola vc sacou “ateus que não são anti-clericalistas”??!!!

      []s, verner.

    • Daniel Sottomaior
      Message 2 of 10 , Nov 1, 2008
        "Verner Stranz" <verner64@...> wrote:

        > Daniel, de que cartola vc sacou "ateus que não são anti-
        clericalistas"??!!!

        Verner, abra os olhos e cheire as rosas. Eles estão em todo lugar e
        talvez sejam até maioria. Escrevem textos, criam comunidades no Orkut,
        e também estão aqui na lista. Bem-vindo ao mundo real.

        Daniel
      • Verner Stranz
        Message 3 of 10 , Nov 2, 2008
          _____

          Enviada em: sábado, 1 de novembro de 2008 11:48
          Para: secularismo@yahoogroups.com
          Assunto: [secularismo] Ateus que não são anticlericalistas [era MAIS DE MIL
          ATEUS E AGNÓSTICOS]

> [...]

          talvez sejam até maioria. Escrevem textos, criam comunidades no Orkut,
          e também estão aqui na lista. Bem-vindo ao mundo real.

          *+*+*+*+*+*+*+*+*+*

          Daniel, prefiro cheirar as rosas de olhos fechados... Mas entendo ser uma
          contradição

          espantosa alguém se considerar ateu sem ser anti-clerical. [ ]s, verner.

        • danilo gaviao
          Message 4 of 10 , Nov 2, 2008
            E você poderia explicar qual a contradição "espantosa" em alguém ser ateu e
            não ser anti-clericalista? O fato de eu não acreditar em deus(es) está tão
            fundamentalmente ligado ao fato de eu não hastear a bandeira
            anti-institucional a ponto de uma coisa contradizer a outra? Por favor, me
            explica como uma opção filosófica contradiz uma não-opção política.

            2008/11/2 Verner Stranz <verner64@...>

            > _____

            Danilo Gavião

          • Verner Stranz
            Message 5 of 10 , Nov 2, 2008
              Daniel, tua resposta veio toda embananada, não consigo decodificar. []s,
              verner.

              From: "danilo gaviao" <danilogaviao@...>
              Sender: secularismo@yahoogroups.com
              secularismo-owner@yahoogroups.com
              Date: Sun, 2 Nov 2008 13:50:31 -0200
              Subject: =?ISO-8859-1?Q?Re:_[secularismo]_Ateus_que_n=E3o_s=E3o_anticleri?=
              =?ISO-8859-1?Q?calistas_[era_MAIS_DE_MIL_ATEUS_E_AGN=D3STICOS]?=

              --tROwHcxWBQ0HmtbfH6EfQCHnthrx9MWKbxnwUJs

              E voc=EA poderia explicar qual a contradi=E7=E3o "espantosa" em algu=E9m se=
              r ateu e
              n=E3o ser anti-clericalista? O fato de eu n=E3o acreditar em deus(es) est=
              =E1 t=E3o
              fundamentalmente ligado ao fato de eu n=E3o hastear a bandeira
              anti-institucional a ponto de uma coisa contradizer a outra? Por favor, me
              explica como uma op=E7=E3o filos=F3fica contradiz uma n=E3o-op=E7=E3o pol=
              =EDtica.

              2008/11/2 Verner Stranz <verner64@...>

              > _____

              DE MIL
              > ATEUS E AGN=D3STICOS]

              > clericalistas"??!!!
              >
              > Verner, abra os olhos e cheire as rosas. Eles est=E3o em todo lugar e
              > talvez sejam at=E9 maioria. Escrevem textos, criam comunidades no Orkut,
              > e tamb=E9m est=E3o aqui na lista. Bem-vindo ao mundo real.
              >
              > Daniel

              >=20

              --=20
              Danilo Gavi=E3o

              --tROwHcxWBQ0HmtbfH6EfQCHnthrx9MWKbxnwUJs

              <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01//EN" "http://www.w3.org/TR/htm=
              l4/strict.dtd">
              <head>
              </head>

              <!--~-|**|PrettyHtmlStartT|**|-~-->
              loat:left; z-index:1;">
              <!--~-|**|PrettyHtmlEndT|**|-~-->

              tosa" em algu=E9m ser ateu e<br>
              n=E3o ser anti-clericalista? O fato de eu n=E3o acreditar em deus(es) est=
              =E1 t=E3o<br>
              fundamentalmente ligado ao fato de eu n=E3o hastear a bandeira<br>
              anti-institucional a ponto de uma coisa contradizer a outra? Por favor, me<=
              br>
              explica como uma op=E7=E3o filos=F3fica contradiz uma n=E3o-op=E7=E3o pol=
              =EDtica.<br>
              2008/11/2 Verner Stranz <<a href=3D"mailto:verner64%40itelefonica.com.br=
              > _____<br>
              > De: <a href=3D"mailto:secularismo%40yahoogroups.com">secularismo@<wbr>=
              yahoogroups.<wbr>com</a> <secularismo%<wbr>40yahoogroups.<wbr>com> [m=
              ailto:<br>
              ogroups.<wbr>com</a> <secularismo%<wbr>40yahoogroups.<wbr>com>] Em no=
              me<br>
              > de Daniel Sottomaior<br>
              > Enviada em: s=E1bado, 1 de novembro de 2008 11:48<br>
              > Para: <a href=3D"mailto:secularismo%40yahoogroups.com">secularismo@<wb=
              r>yahoogroups.<wbr>com</a> <secularismo%<wbr>40yahoogroups.<wbr>com><=
              br>
              > Assunto: [secularismo] Ateus que n=E3o s=E3o anticlericalistas [era MA=
              IS DE MIL<br>
> [...]
              > talvez sejam at=E9 maioria. Escrevem textos, criam comunidades no Orku=
              t,<br>
              > e tamb=E9m est=E3o aqui na lista. Bem-vindo ao mundo real.<br>
              > Daniel<br>
              > *+*+*+*+*+*+<wbr>*+*+*+*<br>
              > Daniel, prefiro cheirar as rosas de olhos fechados... Mas entendo ser =
              uma<br>
              > contradi=E7=E3o<br>
              > espantosa algu=E9m se considerar ateu sem ser anti-clerical. [ ]s, ver=
              ner.<br>
              > [Non-text portions of this message have been removed]<br>
              -- <br>
              Danilo Gavi=E3o<br>
              [Non-text portions of this message have been removed]<br>

              <!--~-|**|PrettyHtmlStart|**|-~-->
              <!--~-|**|PrettyHtmlEnd|**|-~-->
              <!--~-|**|PrettyHtmlStart|**|-~-->
              <head>
              <!--
              #ygrp-mkp{
              border: 1px solid #d8d8d8;
              font-family: Arial;
              margin: 14px 0px;
              padding: 0px 14px;
              }
              #ygrp-mkp hr{
              border: 1px solid #d8d8d8;
              }
              #ygrp-mkp #hd{
              color: #628c2a;
              font-size: 85%;
              font-weight: bold;
              line-height: 122%;
              margin: 10px 0px;
              }
              #ygrp-mkp #ads{
              margin-bottom: 10px;
              }
              #ygrp-mkp .ad{
              padding: 0 0;
              }
              #ygrp-mkp .ad a{
              color: #0000ff;
              text-decoration: none;
              }
              -->
              </head>
              <head>
              <!--
              #ygrp-sponsor #ygrp-lc{
              font-family: Arial;
              }
              #ygrp-sponsor #ygrp-lc #hd{
              margin: 10px 0px;
              font-weight: bold;
              font-size: 78%;
              line-height: 122%;
              }
              #ygrp-sponsor #ygrp-lc .ad{
              margin-bottom: 10px;
              padding: 0 0;
              }
              -->
              </head>
              <head>
              <!--
              #ygrp-mlmsg {font-size:13px; font-family:
              arial,helvetica,clean,sans-serif=
              ;*font-size:small;*font:x-small;}
              #ygrp-mlmsg select, input, textarea {font:99%
              arial,helvetica,clean,sans-s=
              erif;}
              #ygrp-mlmsg pre, code {font:115% monospace;*font-size:100%;}
              #ygrp-mlmsg * {line-height:1.22em;}
              #ygrp-text{
              font-family: Georgia;=09
              }
              #ygrp-text p{
              margin: 0 0 1em 0;
              }
              #ygrp-tpmsgs{
              font-family: Arial;=09
              clear: both;
              }
              #ygrp-vitnav{
              padding-top: 10px;
              font-family: Verdana;
              font-size: 77%;
              margin: 0;
              }
              #ygrp-vitnav a{
              padding: 0 1px;
              }
              #ygrp-actbar{
              clear: both;
              margin: 25px 0;
              white-space:nowrap;
              color: #666;
              text-align: right;
              }
              #ygrp-actbar .left{
              float: left;
              white-space:nowrap;
              }
              .bld{font-weight:bold;}
              #ygrp-grft{
              font-family: Verdana;
              font-size: 77%;
              padding: 15px 0;
              }
              #ygrp-ft{
              font-family: verdana;
              font-size: 77%;
              border-top: 1px solid #666;=20
              padding: 5px 0;=20
              }
              #ygrp-mlmsg #logo{
              padding-bottom: 10px;
              }

              #ygrp-reco {
              margin-bottom: 20px;
              padding: 0px;
              }
              #ygrp-reco #reco-head {
              font-weight: bold;
              color: #ff7900;
              }

              #reco-grpname{
              font-weight: bold;
              margin-top: 10px;
              }
              #reco-category{
              font-size: 77%;
              }
              #reco-desc{
              font-size: 77%;
              }

              #ygrp-vital{
              background-color: #e0ecee;
              margin-bottom: 20px;
              padding: 2px 0 8px 8px;
              }
              #ygrp-vital #vithd{
              font-size: 77%;
              font-family: Verdana;
              font-weight: bold;
              color: #333;
              text-transform: uppercase;
              }
              #ygrp-vital ul{
              padding: 0;
              margin: 2px 0;
              }
              #ygrp-vital ul li{
              list-style-type: none;
              clear: both;
              border: 1px solid #e0ecee;=20=20
              }
              #ygrp-vital ul li .ct{
              font-weight: bold;
              color: #ff7900;
              float: right;
              width: 2em;
              text-align:right;
              padding-right: .5em;
              }
              #ygrp-vital ul li .cat{
              font-weight: bold;
              }
              #ygrp-vital a{
              text-decoration: none;
              }

              #ygrp-vital a:hover{
              text-decoration: underline;
              }

              #ygrp-sponsor #hd{
              color: #999;
              font-size: 77%;
              }
              #ygrp-sponsor #ov{
              padding: 6px 13px;
              background-color: #e0ecee;
              margin-bottom: 20px;
              }
              #ygrp-sponsor #ov ul{
              padding: 0 0 0 8px;
              margin: 0;
              }
              #ygrp-sponsor #ov li{
              list-style-type: square;
              padding: 6px 0;
              font-size: 77%;
              }
              #ygrp-sponsor #ov li a{
              text-decoration: none;
              font-size: 130%;
              }
              #ygrp-sponsor #nc{
              background-color: #eee;
              margin-bottom: 20px;
              padding: 0 8px;
              }
              #ygrp-sponsor .ad{
              padding: 8px 0;
              }
              #ygrp-sponsor .ad #hd1{
              font-family: Arial;
              font-weight: bold;
              color: #628c2a;
              font-size: 100%;
              line-height: 122%;
              }
              #ygrp-sponsor .ad a{
              text-decoration: none;
              }
              #ygrp-sponsor .ad a:hover{
              text-decoration: underline;
              }
              #ygrp-sponsor .ad p{
              margin: 0;
              }
              o{font-size: 0; }
              .MsoNormal{
              margin: 0 0 0 0;
              }
              #ygrp-text tt{
              font-size: 120%;
              }
              blockquote{margin: 0 0 0 4px;}
              .replbq{margin:4}
              -->
              </head>
              <!--~-|**|PrettyHtmlEnd|**|-~-->

              Message 6 of 10 , Nov 2, 2008
                --- In secularismo@yahoogroups.com, "Verner Stranz" <verner64@...>
                wrote:

                > Daniel, tua resposta veio toda embananada, não consigo decodificar. []
                s,

                Verner, sugiro que você acerte seu modo de recebimento de mensagens em
                http://groups.yahoo.com/group/secularismo/join . Se só isso não
                funcionar e você estiver lendo emails no seu navegador, tente mudar a
                codificação da página para Europeu Ocidental, Unicode, ou qualquer um
                que dê certo.

                Daniel