Re: [secularismo] Anuidades

  • Alexandre Mello
    Message 1 of 23 , Sep 1, 2008
      Também concordo com a sigla ABRAA, e com o direito a voto de quem está em
      dia.

      On 9/1/08, Eli Vieira Araujo Júnior <eli2303@...> wrote:

      > Tomo para mim as palavras: assino embaixo de "ABRAA" também, e da
      > premiação
      > dos adimplentes....
      >
      > ABRAAços.

      > --
      > Eli Vieira
      > www.tetrapharmakosinvitro.blogspot.com

    • Ricardo D. Kossatz
      Message 2 of 23 , Sep 1, 2008
        Também voto por ABRAA e premiação aos adimplentes, mas não podemos nos
        esquecer de quem participar doando seu tempo ao invés de dinheiro. Tradução
        de textos, atualização de páginas do site, coleta e tratamento de dados,
        acompanhamento judicial... são atividades importantes que também devem ser,
        de alguma forma, consideradas no momento da premiação aos adimplentes.

        Abraços do Ricardo.

      • Alexandre Mello
        Message 3 of 23 , Sep 1, 2008
          ABRA já existe, Academia Brasileira de Artes:
          http://www.abra.com.br/

          Mas ABRAA parace que não existe nada...

          Uma dúvida: se AAA quer dizer Associação de Ateus e Agnósticos, o que quer
          dizer Abradel?

          On 9/1/08, Ricardo D. Kossatz <ricardodk@...> wrote:

> [...]
          > de alguma forma, consideradas no momento da premiação aos adimplentes.

        • Daniel Sottomaior
          Message 4 of 23 , Sep 1, 2008
            --- In secularismo@yahoogroups.com, "Alexandre Mello" <tuotomello@...>
            wrote:

> [...]
            > http://www.abra.com.br/
            >
            > Mas ABRAA parace que não existe nada...
            >
            > Uma dúvida: se AAA quer dizer Associação de Ateus e Agnósticos, o

            Ass Bras de defesa da laicidade do Estado.

            Daniel
          • Daniel Sottomaior
            Message 5 of 23 , Sep 1, 2008
              wrote:

              > ABRA já existe, Academia Brasileira de Artes:
              > http://www.abra.com.br/
              >
              > Mas ABRAA parace que não existe nada...

              Gente, várias outras pessoas já toparam AAA. O grupo homônimo está
              distante no tempo e no espaço, e as possibilidades gráficas são mais
              interessantes, fora que fica bem mais marcante e mnemônico.
              Desculpe-me quem tem preferência em contrário, mas foi AAA mesmo.
              Agora só me falta haver dissidência por causa de alguma coisa assim!
              Nem Darwin agradou a todos...

              Daniel
            • Cláudio Sampaio
              Message 6 of 23 , Sep 1, 2008
                2008/9/1 Daniel Sottomaior <cetico@...>

                > --- In secularismo@yahoogroups.com <secularismo%40yahoogroups.com>,

                > Gente, várias outras pessoas já toparam AAA. O grupo homônimo está

                Uai, então por que perguntou? A galera aqui em peso preferiu ABRAA. Bom, não
                que eu ache que seja muito importante... Tô dentro de qualquer jeito.

                []s,

                Patola
                --
                de nada vale
                erguer mãos e olhos

                (Carlos Drummond de Andrade, "Coisa Miserável")

              • Roberto Almeida
                Message 7 of 23 , Sep 1, 2008
> [...]
                  > Desculpe-me quem tem preferência em contrário, mas foi AAA mesmo.
                  > Agora só me falta haver dissidência por causa de alguma coisa assim!

                  Sem problema Daniel.
                  Não vamos brigar por causa da embalagem. O importante mesmo é o conteúdo e
                  por este, estarei disposto a brigar sempre.
                  Afinal, a aparência e a essência são para andarem juntos, mas se tiver de
                  escolher, fico com a essência, e não com a aparência.

                  Então, viva a "AAA"!!!

                  Abraços,
                  --
                  Roberto Alves de Almeida
                  Taguatinga - DF

                • Daniel Sottomaior
                  Message 8 of 23 , Sep 1, 2008
                    "Cláudio Sampaio" <patola@...> wrote:

                    > Uai, então por que perguntou?

                    Porque se não perguntasse não saberia as preferências, inclusive a
                    respeito do AAA.

                    Daniel
                  • Mauricio (mUKA) Palazzuoli
                    Message 9 of 23 , Sep 1, 2008

                      Independente de nome, sigla e muitas outras coisas estou dentro!

                      São apenas idéias e sugestões que nem sempre são boas e independente
                      de serem boas idéias ou não o que importa mesmo é a fundação das ONGs.

                      Já que vai ficar AAA que tal tirar o "Brasileira" do nome da
                      Associação?
                      Daí ficaria: AAA - Associação de Ateus e Agnósticos - www.aaa.org.br

                      Não taquem pedras! (rs)

                      Abraço
                      Mauricio (mUKA) Palazzuoli
                    • Roberto Almeida
                      Message 10 of 23 , Sep 1, 2008
> [...]
                        > de serem boas idéias ou não o que importa mesmo é a fundação das ONGs.
                        > Já que vai ficar AAA que tal tirar o "Brasileira" do nome da

                        Bom,
                        Esta discussão sobre o nome é positiva, pois indica que as pessoas
                        estão interessadas. Espero que o interesse continue após criada a AAA,
                        Abradel e etc.
                        Como já disse uma vez, não sei se foi aqui, já passou da hora de nos
                        organizarmos para além de listas de discussões e foruns. Que venham as
                        associações. Contem comigo.

                        AAAbraços,