[RN] POLÍCIA MATA JOVEM QUE GRITAVA 'EU QUERO JESUS'

  • Daniel Sottomaior
    Message 1 of 1 , Nov 1, 2006
      TERRA, 31-10-2006

      POLÍCIA MATA JOVEM QUE GRITAVA 'EU QUERO JESUS'

      Um adolescente carregando uma Bíblia e gritando "Eu quero Jesus" levou
      dois choques com uma arma atordoadora, dados por policiais, e depois
      morreu em um hospital em Saint Louis, Estado de Misouri, nos Estados
      Unidos.
      Em uma declaração, a polícia de Jerseyville, a 65 quilômetros de Saint
      Louis, disse que Roger Holyfield, 17 anos, não obedeceu aos policiais
      que o abordaram e continuou gritando "Eu quero Jesus". A polícia
      tentou acalmar o jovem, mas Holyfield ficou agressivo, de acordo com o
      documento.
      Os policiais deram um choque em Holyfield depois que ele ignorou os
      avisos e mais um quando ele continou a se debater, disse a polícia. O
      jovem foi levado ao hospital depois do confronto, no sábado, e morreu
      no dia seguinte.
      Uma autópsia deverá ser realizada nesta terça-feira.

      http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1222687-EI294,00.html