[RN] "EU VEJO ESPIRITOS", LUIZ FERNANDO GUIMARAES

  • Lennine
    Message 1 of 1 , Jun 1, 2006
      CONTIGO, S/D

      "EU VEJO ESPÍRITOS"
      Luiz Fernando Guimarães

      Por Ana Carolina Soares

      O ator revela que vê pessoas que já morreram. E ainda fala sobre a
      timidez, a primeira transa, vaidade, casamento e fé. ''Acredito em
      tudo''

      Aos 56 anos, Luiz Fernando Guimarães é conhecido pelo bom humor e pela
      descontração. É sempre visto sorrindo ou fazendo graça com os amigos.
      Nesta entrevista exclusiva, o ator carioca revela um lado até então
      desconhecido. "De vez em quando, eu vejo espíritos. Mas não converso
      com eles. Apenas sinto a presença deles", conta. Mas a intensa
      espiritualidade não tira o jeitão leve e espontâneo tão característico
      de Luiz Fernando. De fala rápida e gestos largos, o ator é, de fato,
      aquele cara divertido e gente boa que parece ser na TV - ele estava na
      série Minha Nada Mole Vida, cujo último episódio foi ao ar na
      sexta-feira passada (26), na Globo. A seguir, veja o que ele fala
      sobre família, vaidade, morte, religiosidade e amor. [e]

      http://contigo.abril.uol.com.br/edicoes/1602/fechado/reportagem/mt_135862.shtml