Re: REENCARNAÇÃO ( ÒTIMA RSRSR)

  • Roberto Almeida
    Message 1 of 1 , Jun 4, 2011
      Um casal fez um acordo que se existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria o outro como é que era.

      O marido foi primeiro, contatou a mulher e contou-lhe:

      "Meu Bem... levanto-me cedo e faço sexo. Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe. Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes. Depois almoço, com muitos legumes e verduras, mais sexo... Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer. Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez."

      A mulher pergunta: "Estás no Paraíso?"

       " Não, reencarnei e agora sou um coelho numa chácara em Maringá "

      --
      Roberto Alves de Almeida
      Taguatinga - DF

      Eu rezei por vinte anos, mas não recebi nenhuma resposta até que rezei com as minhas pernas.
      Frederick Douglas (escravo fugitivo)