Evento Engenharia de Software Conference

  • ingridqlessa
    Message 1 of 1 , Mar 5, 2009
      Boa tarde,

      Meu nome é Ingrid Lessa e sou consultora de Produtos da Editora Devmedia que estará realizando o evento citado abaixo.

      Engenharia de Software Conference

      Raras são as oportunidades de ter acesso a informações que realmente podem transformar sua carreira. Essa é uma delas.

      Dias 22 e 23 de maio, a DevMedia promove em São Paulo o evento Engenharia de Software Conference. Serão mais de 30 palestras que vão desde o projeto até o último teste de um software, passando pelos mais modernos conceitos de gerenciamento.

      Temas: Metodologias ágeis, Scrum, XP, MPS Br, Arquitetura, Planejamento, Testes, Processo e Qualidade.

      O evento conta com palestrantes renomados e temas pertinentes. O evento promete excelentes oportunidades de aprendizado e network.

      Para maiores informações, pode entrar em contato comigo pelos:

      msn: ingridqlessa@...
      skype: ingridqlessa
      g-talk: ingridqlessa
      e-mail: ingridlessa@...