Treinamento e Aplicação de Testes para a plataforma Java

  • Magno Cavalcante
    Message 1 of 1 , Dec 1, 2004
      Olá pessoal!

      Isto não é propaganda e nem merchandizing!

      Por favor, ninguém deve ou pode responder ou comentar sobre esta mensagem dentro
      do fórum de discussões do RioJUG! Caso isto ocorra, o colega vai ser devidamente
      sancionado pelo moderador!

      Eu coloquei no repositório de arquivos do grupo uma listagem básica com os
      Centros de Treinamento e Centros de Aplicação de Testes para a plataforma Java.

      Com fins de utilidade pública, é apenas uma relação de locais exclusivamente na
      cidade do Rio de Janeiro - RJ!

      Os dados são unicamente relacionados à plataforma Java.
      Os Centros listados não têm nenhum vínculo com o RioJUG.

      Tentei ser o mais abrangente possível ao pesquisar as informações na Internet.
      Mas pode ter ocorrido falhas na minha coleta dos dados.

      Caso tenha quaisquer comentários/sugestões ou discorde das informações, favor
      enviar e-mail somente para riojug-owner@yahoogroups.com.

      Atualizado em 02 de dezembro de 2004.

      Atenciosamente,
      Magno Cavalcante (magno@...)