Offtopic - Dúvida XML

  • Daniel Castro
    Message 1 of 1 , Oct 31, 2004
      Pessoal,

      Não tenho o habito de fazer isso, mas já procurei na rede e não achei como.
      Eu gostaria de saber se é posível q um HTML leia e tenha um link de
      parse para algum XSLT ou XML para que ao invés de definir estilos via
      CSS, eu fizesse tudo por xml. Tem como?

      Deus escreve certo por linhas tortas, nós é que não entendemos o garrancho dele.

      Atenciosamente,
      Daniel Ferreira Castro (Jack)