Oportunidade de Emprego

  • Zair Ramos - RioJUG
    Message 1 of 74 , Oct 4, 2004

      Oferta de Empregos

      Tipo de Emprego: Programador JAVA
      Nome da Empresa: Grupo A&C
      Localizacao....: Rio de Janeiro / RJ
      Nº de vagas: 02

      Detalhamento das funções:

      • Integração de aplicativos na plataforma Vignette
      • Levantar junto aos usuários as necessidades do sistema detalhando escopo.
      • Estruturar o banco de dados do sistema
      • Montar planos de testes sobre a especificação gerada

      Conhecimentos técnicos:

      • J2EE (Java)
      • PLSQL
      • Weblogic
      • Vignette (V6) - desejável
      • Processos de Qualidade

      Maiores informações no site do RioJUG (www.riojug.org) ou diretamente no link http://www.riojug.org/conteudo.jsp?id=305

         Zair Ramos
      zair@...
      RioJUG Leader

      ---
    • Julio Cabral
      Message 74 of 74 , Jun 3, 2006
        A unica vez que me encontrei desempregado na area de TI, foi a vez que eu consegui o meu melhor salário, por incrivel que pareça. Mas isso nao foi por acaso, significa dedicação a profissao.

        abs

        Julio

        Luis Renato Paula Feliciano <lrpfeliciano@...> escreveu:
        Concordo com você Victor, mas infelizmente existe pessoas que não avaliam corretamente na hora de procurar um emprego, ou seja, conformistas (o que nos prejudica), mas tudo depende, realmente é difícil falar, pois existem vários cenários, um exemplo, o cara está desempregado, a primeira porta que se abrir na frente dele, ele entra.

        Infelizmente, é a vida

        Luis Renato Paula Feliciano.

        http://br.messenger.yahoo.com/

        Basic programming language C programming language Computer programming languages
        The c programming language C++ programming language Software programming language

        YAHOO! GROUPS LINKS

        http://br.messenger.yahoo.com/