Oportunidade de Emprego

  • Zair Ramos - RioJUG
    Message 1 of 74 , Sep 2, 2004
      Oportunidade de Emprego

      Analista de Sistemas PLENO
      Empresa tradicional no ramo de Desenvolvimento de Sistemas para o Mercado Financeiro, atuando há mais de 20 anos no mercado, seleciona Analista de Sistemas Pleno que atenda ao perfil abaixo:

      a.. Curso Superior (completo ou cursando)
      b.. Domínio da liguagem Java e HTML
      c.. Conhecimento de SQL e modelagem relacional
      d.. Desejável conhecimento de OO e UML
      e.. Residente no Rio de Janeiro

      Maiores Informações no Site do RioJUG (www.riojug.org) ou diretamente no link http://www.riojug.org/conteudo.jsp?id=291

      Zair Ramos
      zair@...
      RioJUG Leader

      ---

    • Julio Cabral
      Message 74 of 74 , Jun 3, 2006
        A unica vez que me encontrei desempregado na area de TI, foi a vez que eu consegui o meu melhor salário, por incrivel que pareça. Mas isso nao foi por acaso, significa dedicação a profissao.

        abs

        Julio

        Luis Renato Paula Feliciano <lrpfeliciano@...> escreveu:
        Concordo com você Victor, mas infelizmente existe pessoas que não avaliam corretamente na hora de procurar um emprego, ou seja, conformistas (o que nos prejudica), mas tudo depende, realmente é difícil falar, pois existem vários cenários, um exemplo, o cara está desempregado, a primeira porta que se abrir na frente dele, ele entra.

        Infelizmente, é a vida

        Luis Renato Paula Feliciano.

        http://br.messenger.yahoo.com/

        Basic programming language C programming language Computer programming languages
        The c programming language C++ programming language Software programming language

        YAHOO! GROUPS LINKS

        http://br.messenger.yahoo.com/