Re:[riojug] Re: BD

  • rodrigovlagos
    Message 1 of 5 , Sep 8, 2002
      Eu vou bem..

      Muito obrigado guifrei_2002, funcionou!!!

      AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
      Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol
    • Marcello Frutig
      Message 2 of 5 , Sep 9, 2002
        Aproveitando o assunto... Recentemente me deparei com este bug:

        Currency pattern for Brazil incorrect
        http://developer.java.sun.com/developer/bugParade/bugs/4651568.html

        Alguém já verificou se este bug está corrigido no J2SE 1.4.1 RC?

        Obrigado, []s
        Marcello Frutig.
        -- Astrolábio

      • rodrigovlagos
        Message 3 of 5 , Sep 9, 2002
          Pô valeu pela dica!!

          Um outro prob., mas só q quando não tem casas decimais,
          do tipo no banco ta 1.526,00, e o cara traz e formata
          1.526! tentei usar o DecimalFormat, mas não tive
          sucesso!! e outra parada com o Calendar. queria trazer
          desta forma : "dd/mm/yyyy hh:mm:ss", mas tb não estou
          tendo muito sucesso! sera q poderiam me ajudar!!

          abraços