coordenador -> JugCumpadi

  • athanazio-lista@thz.com.br
    Message 1 of 1 , Apr 14, 2004
      All,

      Comunico que estou deixando as atividades de coordenador do Riojug, para me tornar um JugCumpadi,
      agora o Leonardo não está mais sozinho ...

      Agradeço as sugestões para o site, colaborações, e etc... com certeza o novo coordenador que assumir o trabalho do site, irá trazer novidades, e muitas coisas melhores, porque o Jug tem que imitar a vida, sempre melhorando ...

      Abs
      Hamilton Lima Jr
      www.athanazio.com