Re:[riojug] Processamento de imagens J2ME

  • javix21
    Message 1 of 2 , Feb 4, 2004
      Ola,

      com a API padrao nao conseguira fazer muita coisa..

      Em MIDP1.0 temos imagens imutaveis, ou seja, aquelas
      imagens carregadas de arquivo e as mutaveis que vc cria
      em memoria.. com as mutaveis o maximo que vc pode fazer
      eh usar a classe Graphics para pintar 2D simples.

      A nokia tem uma UI API mais completa e MIDP2.0 tb vem
      com muitas novidades..

      Outras informacoes em
      http://java.sun.com/products/midp/index.jsp

      Atenciosamente,

      Alexandre

      De: "Vivian Medeiros"
      vivianmedeiros@...
      Para: riojug@yahoogroups.com,jug-
      petropolis@yahoogroups.com
      Data: Tue, 3 Feb 2004 19:50:16 -0300 (ART)
      Assunto: [riojug] Processamento de imagens J2ME

      > Pessoal,
      >
      > Será que alguém saberia me indicar um bom material
      (sites, livros, tutoriais,etc) que falasse sobre
      processamento de imagens utilizando o MIDP1.0???

      > Desde já agradeço a atenção dispensada.
      >
      > []´s
      >
      > Vívian

      > Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar
      seu web site!

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/