swt.designer

  • fred_mangia
    Message 1 of 1 , Sep 30, 2003
      Caros amigos,
      Estou recente em java, portanto, peço desculpas por perguntar
      bobagem .. mas...

      Estou usando o Eclipse 3.0, porque, é uma edição ainda em evolução,
      porém já estável.
      Tomei conhecimento do JFace no RioJug e fui conferir. Beleza,
      inacreditável! Muito bom, poder construir telas facilmente com
      GridLayout .. facilmente, sem a velha tentativa e erro.
      Mas é aí é que eu preciso de esclarecimentos dos amigos daquí:
      1. Tem JFace p/ Eclipse 3.0?
      2. Pode ser complementado por plug-ins?
      4. Tenho que voltar ao Eclipse 2 para usar esta maravilha?