Re: [riojug] Java in Rio 2003

  • Rafael Alcemar
    Message 1 of 10 , Sep 1, 2003
      Parabéns Zair, parabéns aos organizadores do evento. O
      evento foi muito legal, quem não foi perdeu uma ótima
      oportunidade de guardar experiências e saber das novas
      tendências do Mundo Java. O evento sinceramente me
      surpreendeu. Bons palestrantes, um nível legal de
      organização. E quanto as palestras? Vão estar
      disponíveis no site do RioJug? Acharia legal, todas
      foram muito boas. Espero que essa iniciativa possa
      unir mais a galera pra fazermos um grupo mais forte.

      Um abraço a todos!

      Rafael

      --- Zair Ramos <zr@...> escreveu: >
      Amigos,
> [...]
      > novos conhecimentos, participando com grande
      > interesse em todas as
      > atividades.
      >
      > Um agradecimento especial para as pessoas, que nem
      > mesmo eram do RioJUG,
      > e nem são correlacionadas a Java de alguma forma, e
      > que mesmo assim nos
      > ajudaram. São as esposas, irmãs, e as amigas, que
      > de forma incansável
      > ajudaram a fazer o “Java in Rio 2003” acontecer.
      >
      > Coordenação do RioJUG : PARABÉNS !!! Sem o nosso
      > esforço e a
      > convicção de nossos objetivos para a Comunidade

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
      http://br.mail.yahoo.com/
    • marco@valoriza.com.br
      Message 2 of 10 , Sep 1, 2003
        Parabéns aos organizadores do JAVA IN RIO 2003 , valeu a pena ter ido ao
        evento não vejo a hora do JAVA IN RIO 2004!
        Todas as palestras que participei forem de um nível muito bom. A organização
        ao meu ver foi perfeita.
        Não tem muito o que falar sobre um evento desses, só teve coisa boa.

        Aos organizadores e ao pessoal que participou como eu. Parabéns!!!

        Marco Antonio

      • Alcides
        Message 3 of 10 , Sep 1, 2003
          Pessoal,
          Alguem sabe como importar uma biblioteca no netBeans?

          Alcides
        • Duque
          Message 4 of 10 , Sep 1, 2003
            Caros colegas do RioJUG,

               Infelizmente, não pude comparecer ao evento do RioJUG e conhecer algumas pessoas que as vezes nos comunicamos pela lista. Pois gostaria de adicionar, os parabéns, e deixar registrado a admiração pelo esforço e empenho da equipe RioJUG em realizar este evento no Rio de Janeiro. Eu sei basicamente, ou parte do esforço que é montar um evento seja para qualquer tipo de JUG, eu já partipei e participo de outros JUGs nacionais e internacionais. O RioJUG esta muito bom ...

            Abraço e sucesso para nós,

            André Amram Duque

            Yahoo! Groups Sponsor
            23ac1d.jpg
            23ac95.jpg

            Message 5 of 10 , Apr 14 5:40 AM
              All,

              - certificados
              os certificados para os participantes do Java in Rio 2003 já estão disponíveis no site,
              basta pesquisar pelo seu nome e clicar no link para emitir o certificado
              http://www.riojug.org/certificado.jsp

              - videos
              os trechos de video do Java in Rio 2003, estão disponíveis na rede E-mule
              com os seguintes endereços

              ed2k://|file|JIR2003_abertura.mpg|15882216|32A0FEFB54E592580B1F4446E8586DA5|/
              ed2k://|file|JIR2003_intro.mpg|36551872|B09669C351492AA00F7C8C82C5B8C819|/
              ed2k://|file|JIR2003_javaman.mpg|122934952|0D4D22D0B01721F8123471EF1A88B8A8|/
              ed2k://|file|JIR2003_painel_mercado.mpg|228814068|EA876AFB54036D64C4A75B5C2DCA6E37|/
              ed2k://|file|JIR2003_prevayler.mpg|60033568|4DA533AC4225982220BDE1D8BA5B3CFA|/
              ed2k://|file|JIR2003_superwaba.mpg|43363516|444E6FC73EADB75FDBE4FBDBE49D286B|/
              ed2k://|file|JIR2003_xp.mpg|63621824|67B3E297D85E78D858FF422DEDDEB9DA|/

              para quem nao conhece o emule http://www.emule-project.net/

              Hamilton Lima Jr
              athanazio@...
              www.athanazio.com