Problema com Validator

  • filipe_saramago
    Message 1 of 1 , Jul 1, 2003
      Olá pessoal, estou com um problema.

      Semana passada comecei a utilizar o Validator do struts, segui os
      passos da JavaMagazine.
      O problema é que quando meu browser tem a os scripts habilitados, a
      validação no lado do cliente funciona perfeitamente, mas quando
      desabilito a utilização de scripts, a validação no lado do servidor
      não é feita e o processo continua como se os campos do formulário
      tivessem sido validados. Tanto usando o DynaValidatorForm como o
      ValidataorForm o problema é o mesmo, consigo validar no lado do
      cliente mas não consigo validar no lado do servidor.

      O mais engraçado é que fiz download do código da JavaMagazine e tudo
      funciona perfeitamente, já olhei o código milhares de vezes e não
      consigo achar o erro, será que alguem tem idéia do que está acontecendo?

      Obrigado Filipe A. Saramago