Dicas de Eclipse

  • George Maggessy
    Message 1 of 1 , May 31 1:13 PM
      Oi gente,

      Estou trabalhando em um projeto diretamente com o WADS 5 da IBM, ou seja, Eclipse mesmo. Baixei e instalei o Eclipse na minha, mas tenho sentido falta de um monte de plugins, como por exemplo, para trabalhar com EJB. O de Struts eu consegui (struts-console3.6), mas o de EJB eu procurei em muitos sites e nao achei. Serah que alguem poderia me dar uma dica de alguns plugins e onde baixa-los? Se nao for muito grande eu apreciaria muuuuito recebe-los por mail. Obrigado pela atencao de todos.

      Atenciosamente,

      George N. Maggessy Junior
      BI & Warehouse Consultant
      Oracle do Brasil