[oportunidade] Desenvolvedor Java (LIBGDX)

  • Magno A. Cavalcante
    Message 1 of 1 , Apr 3, 2014
      Pessoal, atendendo o pedido do senhor Frédéric, estou repassando ao grupo a proposta de trabalho que ele abriu para desenvolvedores Java.

      Leiam abaixo.

      [ ]'s,

      Magno A. Cavalcante
      JUG Leader @ http://RioJUG.org

      De: Frédéric Bonnet <frcbonnet@...>
      Data: 3 de abril de 2014 15:20
      Assunto: Oferta de trabalho
      Para: riojug-owner@yahoogroups.com

      Boa tarde,

      Queria entrar em contato com desenvolvedores em Java com conhecimento em libgdx.
      Isto para propor serviços de programação de um jogo para smartphones.
      Um grafista também nos interessa para o mesmo projeto
      Pode ser publicado? Como fazemos?
      O objetivo seria ter retorno de programadores e grafistas interessados, com horas livres para começar logo.
      Me mandando os dados de de contatos e experiencia profissional ou projetos já efetuados (tipo mini CV). E claro, um custo horário.

      Obrigado

      Atenciosamente,
      Frédéric Bonnet
      (21) 98218-4908