Re: [riojug] Mostrar mensagem de executando

  • Marcelo Atie
    Message 1 of 3 , Oct 6, 2013
      Acredito que você esteja procurando pelo componente statusindicator

      Em 6 de outubro de 2013 11:47, Marco Duarte <marcoduarte@...> escreveu:

      Olá Companheiros.

      Estou precisando de uma ajuda para mostrar “àquelas mensagens ou imagens. Assim: Aguarde...” de quando uma aplicação está executando algo um pouco demorado.

      Minha aplicação utiliza spring, jsf, myface...

      Na verdade não estou sabendo qual termo utilizar para pesquisar, como tenho ciência que não estou me expressando direito.

      Agradeço.

      Marco Duarte

    • Marco Duarte
      Message 2 of 3 , Oct 8, 2013