Mostrar mensagem de executando

  • Marco Duarte
    Message 1 of 3 , Oct 6, 2013
      Olá Companheiros.

      Estou precisando de uma ajuda para mostrar “àquelas mensagens ou imagens. Assim: Aguarde...” de quando uma aplicação está executando algo um pouco demorado.

      Minha aplicação utiliza spring, jsf, myface...

      Na verdade não estou sabendo qual termo utilizar para pesquisar, como tenho ciência que não estou me expressando direito.

      Agradeço.

      Marco Duarte
    • Marcelo Atie

        Message 3 of 3 , Oct 8, 2013