Duvida com campo JAXBElement

  • Jean Jorge Michel
    Message 1 of 1 , Aug 22 6:42 AM
      Galera, bom dia.

      Estou consumindo um serviço e o tipo de dado para um atributo String é:
      JAXBElement<String>

      Eu estou atribuindo o valor:

      proposta.setNome(new ObjectFactory().createString("Jean"));

      Porém lá no servidor do serviço, todos os outros campos da requisição chegam preenchidos, menos o nome.

      Alguém tem uma dica de por onde eu começo a ver isso?
      Eu printo o valor e vejo que está atribuído, mas não consigo passar a frente.
      Outros campos da classe são inteiros e longs e estão todos sendo enviados e recebidos do outro lado numa boa.

      O serviço está em SOAP, disponibilizado por um servidor WCF da Microsoft.

      Obrigado.

      Enviado pelo meu Windows Phone