Palestrantes Voluntárias(os) para os Encontros do R ioJUG

  • Magno A. Cavalcante
    Message 1 of 4 , Jun 13 5:34 AM
      Prezadas e Prezados integrantes da comunidade,

      Estamos em busca de palestrantes voluntárias(os) para nossos encontros do RioJUG.

      Se você domina um determinado assunto relacionado à tecnologia Java, você já tem condições de colaborar com a comunidade divulgando seu conhecimento e ao mesmo tempo agregando profissionais interessados na sua área de atuação.

      Convidamos também alunas(os) e ex-aluna(os) de mestrado e doutorado das universidades e instituições de ensino para aproveitar esta oportunidade e apresentar seus "papers" para a comunidade de desenvolvedores Java.

      Caso possa divulgar seu conteúdo nos encontros do RioJUG, pedimos que responda a esta mensagem para toda a comunidade, citando o tema de sua palestra.
      Ou então responda diretamente aos moderadores do fórum com a sua proposta.

      Desde já agradecemos pela colaboração.

      [ ]'s,
      Magno A. Cavalcante
      JUG Leader @ http://RioJUG.org
    • Bruno Luiz Pereira da Silva
      Message 2 of 4 , Jun 13 5:37 AM
           Oi Magno, tudo bem?

           Eu estou preparando uma palestra sobre Construção de APIs em Java, que submeti pro Developers Conference de SP. Estarei no Rio na 1a semana de Julho e seria um prazer apresentá-la se possível.

           Abraços

        Bruno Luiz Pereira da Silva
        blpsilva@...
        http://brunopereira.org

        Message 3 of 4 , Jun 14 5:06 AM
          Bruno, valeu pela iniciativa!

          Vou contatar você em separado, fora da lista, para alinhar a ideia e possíveis datas.

          [ ]'s,
          Magno A. Cavalcante
          JUG Leader @ http://RioJUG.org

        • Bruno Borges