[Noticias] Copy.com ("igual" ao dropbox, com mais espaço free e mais barato)

  • Alexandre Ferreira
    Message 1 of 1 , Jun 8, 2013
      Eu mantinha meu Workspace e projetos na nuvem pelo Dropbox. Mas os 12GB apenas estava me limitando.

      Hoje fui convidado por um amigo a usar o Copy.com. Ele é uma cópia do dropbox
      (talvez daí o nome rs), mas com mais espaço livre. Ele foi desenvolvido por uma
      empresa de segurança (Barracuda Networks) e oferece 20GB de
      espaço para qualquer um que se cadastrar através de um convite.

      Ele também oferece 5GB (!!!) a mais de espaço para cada pessoa que você
      convidar.

      Para quem quiser conhecer e ter 20GB, o meu link de referral é:

      https://copy.com?r=mCv1GW

      É necessário apenas três passos para ganhar os 20GB.
      1- Se cadastrar através de um convite. Segue: https://copy.com?r=mCv1GW

      2- Confirmar recebimento do e-mail do Copy.com após o cadastro.

      3- Instalar o aplicativo Copy.com , como no Dropbox.