Re: Copy.com ("igual" ao dropbox, com mais espaço free e mais barato)

  • Alexandre Ferreira
    Message 1 of 2 , Jun 8, 2013
      Acho que não me expressei bem. "Por tempo limitado" o copy.com está oferecendo essa promoção de dar 20GB pra quem se registrar por indicação. Depois que você ganhou os 20GB, você fica com isso pra sempre.

      E tem essa promoção de ganhar 5GB pra cada indicação que instalar o serviço deles. Essa promoção também é por tempo limitado.

      E estou mantando meu Workspace na Nuvem! Através do Copy.com

      --- In riojug@yahoogroups.com, "Alexandre Ferreira" <alexandreee@...> wrote:

> [...]
      >
      > Hoje fui convidado por um amigo a usar o Copy.com. Ele é uma cópia do dropbox (talvez daí o nome rs), mas com mais espaço livre. Ele foi desenvolvido por uma empresa de segurança (Barracuda Networks) e oferece, por tempo limitado, 20GB de espaço para qualquer um que se cadastrar através de um convite.
      >
      > Ele também oferece 5GB (!!!) a mais de espaço para cada pessoa que você convidar.
      >
      > Para quem quiser conhecer, o meu link de referral é:

    • Alexandre Ferreira
      Message 2 of 2 , Jun 8, 2013
        É necessário apenas três passos para ganhar os 20GB.
        1- Se cadastrar através de um convite. Segue: https://copy.com?r=mCv1GW

        2- Confirmar recebimento do e-mail do Copy.com após o cadastro.

        3- Instalar o aplicativo Copy.com , como no Dropbox.