[Michel Montenegro] ParallaxDB(Ver. 1.5) - Framework de persisntecia - Tutorial Android e Desktop

  • Michel Montenegro
    Message 1 of 1 , Nov 28, 2012
      Vídeo: [ParallaxDB - Ver. 1.5] - Framework de persisntecia - Tutorial Android e Desktop
      Este vídeo mostra a mesma aplicação funcionando e executando em ambiente Desktop como em ambiente Android, gerando o acesso ao banco de dados e executando suas instruções sem que haja a necessidade de mudança nas linhas de código do framework em nenhum momento (Como consequencia o que foi feito para sua aplicação deskop vai ser 100% portavel para Android, no que se refere ao uso do framework).
      Obs.: Lembrando que existem mitos frameworks especializados, mas que funcionem em ambos Deskto/Android sem mudanças na códificação do banco e que funcionem bem são pouquissimos (Apesar de existirem), mas meu foco foi uma necessidade especifica que resolvi compartilhar com a comunidade, para que a mesma decida como deve olhar e usar.

      Esse vídeo não somente mostra, mas prova que é possivel fazer algo do gênero, mas também é meu orgulho, pois mesmo com uma boa massa da comunidade Java/Android dizendo coisas como "Não tem como fazer", "É impossivel", etc. Aqui esta a prova de que é possivel sim! Eu não falo eu provo. :)

      Agradeço aos que acreditaram e depositaram confiança no trabalho e assim como eu acreditam no potencial das tecnologias feitas em nosso territorio.

      Enfim, só mais uma contribuição desse humilde amante de nossa área.

      Michel Pinheiro Montenegro
      Bacharel em Sistema de Informação | Pós-Graduação em Engenharia de Sitemas (Em andamento...)
      -> E-mail/Msn/GoogleTalk: michel.montenegro@...
      -> Telefone: (91) 8122-8854 | (91)3253-6464