Re: [DFJUG] Re: [java-list] [Michel Montenegro] Android - Problema na rev.21 SDK/ADT

  • Michel Montenegro
    Message 1 of 1 , Nov 25, 2012
      hugogwt, grato pela intervenção, realmente o instalar tudo com suas ultimas versões resolveu, porém,  o unico problema agora é que ele não encherga as bibliotecas que estão em outro projeto (Dependencia), sendo que no projeto principal(main) eu mandei exportar estas libs, mas no projeto android em tempo de compilação ele encherga, quando executa não, é como se ele limpasse o cache onde estão os jars e na hora de recriar ele não pega os jars do projeto principal.

      Só um caso curioso, quando eu adiciono na mão a lib no projeto Android ele fica repetidamente me dando a mensagem abaixo a ter não ter mais espaço na heap.

      [2012-11-24 19:50:34 - ParallaxUnlimited-android] Dx warning: Ignoring InnerClasses attribute for an anonymous inner class
      (org.ibex.nestedvm.util.Sort$1) that doesn't come with an
      associated EnclosingMethod attribute. This class was probably produced by a
      compiler that did not target the modern .class file format. The recommended
      solution is to recompile the class from source, using an up-to-date compiler
      and without specifying any "-target" type options. The consequence of ignoring
      this warning is that reflective operations on this class will incorrectly
      indicate that it is *not* an inner class.

      Alguem já passou por esses problemas ?

      Em 24 de novembro de 2012 23:55, <hugogwt@...> escreveu:
      Eu passei por isso! Atualizei os plugins do Android no Eclipse e resolveu. Primeiro atualizou para a versão 20.0, reiniciei o eclipse e posteriormente atualizei para a versão 21.0.

      Espero que ajude!

      Abraços…

      Em 24/11/2012, às 18:51, Michel Montenegro <michel.montenegro@...> escreveu:

      Comentarios:
      http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=39723

      Estava usando o Eclipse Indigo, mudei até para o Juno (Baixei faz uns minutos), mas lendo os comentarios vi que não era o unico com esse problema, o pior que antes de atualizar tava perfeito. Alguem mais sabe sobre esse problema, pelo que andei lendo só em dezembro uma atualização (Complicado se o que especularam for verdade).

      Alguem mais sabe algo a respeito? (Preciso continuar os trabalhos, e me aparece esse obstaculo)
      Aceito sugestões. (rsrsr...)

      Michel Pinheiro Montenegro

      Bacharel em Sistema de Informação | Pós-Graduação em Engenharia de Sitemas (Em andamento...)
      -> E-mail/Msn/GoogleTalk: michel.montenegro@...
      -> Telefone: (91) 8122-8854 | (91)3253-6464

      DFJUG 15 Anos

      cancelar assinatura - página do grupo