Oracle iRecruitment at Rio de Janeiro

  • Magno A. Cavalcante
    Message 1 of 1 , Nov 9, 2012
      Ao baixar a última versão do JDK no site da Oracle, me deparei hoje com o anúncio:

      "Java - We're hiring! Join the Java Development Team!"

      http://www.oracle.com/technetwork/java/jobs/index.html

      Então fui testar esse link, e para minha supresa a consulta relativa à cidade do Rio de Janeiro retornou 10 alocações profissionais em aberto.

      Fica ai a dica para os profissionais que trabalham em nosso estado, e que gostariam de seguir carreira por "diferentes horizontes".

      ---
      Magno A. Cavalcante