Re: [riojug] OFF: Conselho Regional de TI

  • Bruno Borges
    Message 1 of 3 , Sep 8, 2012

      Oi Marco, isso não existe. E esperamos que continue assim :)

      Há um movimento no senado para isto, mas sou contra.

      On Sep 8, 2012 6:49 PM, "Marco Antonio Gralha" <marco_gralha@...> wrote:

      Olá, pessoal.

      Alguém sabe se existe um "Conselho Regional de TI (CRTI)".

      Há algum tempo eu estava ligado ao Conselho Reginal de Administração (CRA),
      mas como eles, aparentemente, não iriam aceitar mais proficionais da área de TI,
      resolvi me desligar.

      Se algum colega puder me ajudar, ficarei agradecido.

      Marco Antonio Gralha
      marco_gralha@...

    • Eldio Santos Jr.
      Message 2 of 3 , Sep 9, 2012

        Na verdade, o que está tramitando é um projeto de regulamentação... A questão do conselho já está certo que não vão criar por motivos de "segurança nacional"...

        Enviado pelo celular.

        Eldio Santos Junior
        Tel.: (21) 8884-3757
        Skype: eldiojr