OFF: Conselho Regional de TI

  • Marco Antonio Gralha
    Message 1 of 3 , Sep 8, 2012
      Olá, pessoal.

      Alguém sabe se existe um "Conselho Regional de TI (CRTI)".

      Há algum tempo eu estava ligado ao Conselho Reginal de Administração (CRA),
      mas como eles, aparentemente, não iriam aceitar mais proficionais da área de TI,
      resolvi me desligar.

      Se algum colega puder me ajudar, ficarei agradecido.

      Marco Antonio Gralha
      marco_gralha@...

    • Bruno Borges

        Message 3 of 3 , Sep 9, 2012

          Na verdade, o que está tramitando é um projeto de regulamentação... A questão do conselho já está certo que não vão criar por motivos de "segurança nacional"...

          Enviado pelo celular.

          Eldio Santos Junior
          Tel.: (21) 8884-3757
          Skype: eldiojr