[OFF] ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO - RJ

  • Bianca Teixeira (IMAGO)
    Message 1 of 1 , Aug 17, 2012

      Oi Pessoal

      Fiquei preocupada, pois algumas pessoas tem me questionado com relação ao valor da bolsa que informei abaixo.

      Só para esclarecer... o valor de 10,00 é a hora.... então caso o estagiário faça a carga de 6 horas por dia e o mês tenha 120 horas ele receberá 120 x 10,00 = 1200,00

      Espero que agora todos tenham entendido J

      Qualquer dúvida... estou por aqui....

      Estamos com as oportunidades abaixo e contamos com indicações e repasse...

      Informações : Patricia Caetano – 021 4063 6096 – ramal 103

      ESTÁGIO DESENVOLVIMENTO

      Desejável experiência em estágios anteriores e ou em projetos na faculdade na área de desenvolvimento com JAVA e/ou .NET

      Bolsa : 10,00/HH (120 horas mês)

      VT Modal

      TR

      Currículos devem ser encaminhados para
      curriculo@... com o nome da vaga no campo assunto do e-mail “ESTÁGIO/DESENV/RJ”

      Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.