[MODERADOR] Re: Venda de GM Chevrolet Astra completo GNV 1.8 ...

  • riojug-owner@yahoogroups.com
    Message 1 of 2 , Jun 27, 2012
      Este tipo de mensagem com 'venda' é proibida no fórum do RioJUG.

      Em função da transgressão às regras do fórum, o remetente <herrera.leandro@...> foi bloqueado para envio de mensagens.

      Só não banimos o <herrera.leandro@...> porque ele faz parte do fórum desde 2005 e acreditamos que esta transgressão não tenha sido intencional aqui.

      Caso tenham alguma dúvida, entrem em contato com a moderação através do endereço "riojug-owner@...".

      at.te,