Problema [java.util.zip.ZipException]

  • A2 Anderson
    Message 1 of 3 , Feb 2, 2012
         Pessoal,
      tô com uma problema e não tô achando a solução dele em lugar algum.
      Acontece o seguinte, faço o deploy da minha aplicação e coloco no diretório de deploy do meu JBoss 5.1
      Quando tento carregar a aplicação recebo a segunite mensagem: Unable to initialize TldLocationsCache: java.util.zip.ZipException
      - Já verifiquei meu WEB-INF/lib pra ver se havia algum .jar corrompido mas todos estão funcionais.
      - Já removi do meu workspace e baixei do repositŕorio novamente a app.
      - Já removi e instalei novamente o JBoss na minha máquina.
      e nenhuma dessa ações resolveu!

      Se alguém tiver uma luz, ajuda ae... ;)
      Agradeço desde já pela atenção.

      []'s
           A2
    • Eldio Santos Jr.
      Message 2 of 3 , Feb 2, 2012

        Anderson, erro de tld é normalmente problema pra carregar algum taglib pro JSP... Mas olhando a mensagem do erro acho que pode ser o jar onde se encontram as classes de manipulação de arquivos zip que o JBoss usa pode estar com problemas... Não tenho certeza, mas acho que ele vem com uma implementação própria da JVM, se for assim, tente substituir esse jar... Só não sei de cabeça qual seja... Ou pode ser problema no seu JDK nesse mesmo jar...

        Enviado pelo celular.

        Eldio Santos Junior
        Tel.: (21) 8884-3757
        Skype: eldiojr