Publicar war no glassfish

  • jap_java@yahoo.com.br
    Message 1 of 1 , Feb 2, 2012
      Boa tarde a todos.
      Seguinte eu cosnegui criar uma aplicacao no NetBeans usando o glassfish criado o aplicacao.war porem agora quero coloca-lo em producao e nao sei como fazer isso.
      Algum colega poderia me dar um auxilio ?
      Eu estava acostumado com o deploy do Tomcat, o meu glasfish esta instalado e consigo acessar o administracao dele e nao achei nada onde me possibilitasse fazer essa publicacao.

      []
      Barba