indicação de boa sala de treinamento (12 pessoas c om máquinas) para locação

  • Paulo Alvim
    Message 1 of 2 , Jan 4, 2012

      Bom dia pessoal,

      Alguém conhece uma boa empresa de locação de salas de treinamento no Rio, para indicar? Espaço para 12 pessoas, com uma máquina por pessoa...

      Agradeço antecipadamente!

      Abs.,

      Paulo Alvim
      Diretor Executivo

      PwT - Powerlogic Technology

      alvim@...
      31 3555 0050 / 31 9187-7777

    • Marcos Dantas
      Message 2 of 2 , Jan 4, 2012
        Não sei se ILearn estás com horário livre, a estrutura deles é boa.

        iLearn
        - Travessa do Ouvidor, 17 - 3º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - Tel. e Fax: 21 2557.3810