Re: [riojug] Aviso de Oportunidade para Melhoria de Software Open-source Brasileiro

  • Gustavo Henrique
    Message 1 of 2 , Oct 19, 2011
      Eu tenho vontade de ajudar mas como meu tempo é curto, me sentiria mais a vontade escolhendo uma issue e mandando a contribuicao.

      As dicas que eu deixo para são:
      1. utilize algo como github (estamos em 2011, enviar contribuicao via e-mail é tenso)
      2. dedique mais esforcos a escrever bons testes do que manter atualizado dezenas de diagramas e casos de uso
      3. melhorar aquele site com cara de ter sido feito no frontpage express (wordpress + trocentos temas free)

      --
      @gustavohenriq