Vídeo-aula: Como criar um plug-in para o Eclipse

  • Igor Beviláqua
    Message 1 of 1 , Oct 29, 2011
      Pessoal, apesar de uma notável inexperiência no tema, estou dando aqui uma básica contribuição para todos aqueles que se interessem pelo assunto.

      O vídeo travou em alguns momentos, mas o conteúdo está lá.
      Quem puder comenta, é a melhor forma de me ajudar a saber como melhorar.

      Espero que gostem:
      http://www.youtube.com/watch?v=4HubyNCIHg4

      --
      Igor Beviláqua