JavaOne 2011

  • diogocapistrano
    Message 1 of 6 , Sep 29, 2011
      Estou pensando em ir no JavaOne 2011 e gostaria de saber se alguém foi no ano passado e se for possível, falar um pouco da impressão que teve do evento no ano passado.

      Desde já agradeço a ajuda.

      Abs
    • Luis Renato Paula Feliciano
      Message 2 of 6 , Sep 29, 2011
        Oi.

        Eu fui ao JavaOne tirando a parte do espaço das salas (pequenas demais e a fila na entrada delas), as palestras foram muito boas.

        Mas eles tentaram contornar os problemas remanejando para os auditórios, talvez eu vá esse ano.

        Luis Renato Paula Feliciano
        Conectado pelo MOTOBLUR™

        qui, 29 de set de 2011 12:40:48 GMT+00:00
        Assunto:
        [riojug] JavaOne 2011

[...]

      • Felipe Lauksas

          qui, 29 de set de 2011 12:40:48 GMT+00:00
          Assunto:
          [riojug] JavaOne 2011

[...]

          e-mail: lauksas@...

        • Magno A. Cavalcante
          Message 4 of 6 , Sep 30, 2011
            O JavaOne ocorrerá junto ao Oracle OpenWorld, em São Francisco - Califórnia.
            http://www.oracle.com/javaone/index.html

            Porém a Oracle tem a intenção de fazer versões menores e localizadas
            do evento, após o congresso norte-americano.

            Li na Internet que existe previsão para um mini JavaOne em São Paulo,
            para dezembro/11 ou janeiro/2012, mas logicamente quem deverá
            confirmar isso é a própria Oracle em seu site.
            Mais em...: http://www.guj.com.br/java/239928-javaone-2011-datas-confirmadas

            --
            [ ]'s,
            Magno A. Cavalcante

          • lauksas@gmail.com
            Message 5 of 6 , Sep 30, 2011

              E eu ouvi falar desse boato tb.. Bem se tiver farei o maximo para ir
              Sent from Samsung Mobile
            • Victor Benjamin