Faça parte da minha rede no LinkedIn

  • Carlos Figueiredo via LinkedIn
    Message 1 of 3 , Sep 4, 2011

      LinkedIn

      Carlos Figueiredo solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Olá Rubens,
      Acompanho o grupo RioJug do Yahoo e gostria de te adicionar a minha lista do LInked IN.

      - Carlos Figueiredo

      Visualizar convite de Carlos Figueiredo

      Você sabia que o LinkedIn pode ajudá-lo a encontrar os prestadores de serviços ideais utilizando as recomendações da sua rede confiável?

      Com os Serviços do LinkedIn, você pode acabar com o risco de ter de contar com a sorte para escolher prestadores de serviço. Para isso, basta ler as recomendações dos usuários confiáveis da sua rede.

      © 2011, LinkedIn Corporation

    • Cesar Patricio de França via LinkedIn
      Message 2 of 3 , Sep 15, 2011

        LinkedIn

        Cesar Patricio de França solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

        Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

        Visualizar convite de Cesar Patricio de França

        Você sabia que pode realizar uma consulta de referência mais confiável e eficiente utilizando o LinkedIn?

        Insira o nome da empresa e o tempo de serviço ou o nome do funcionário em potencial para encontrar os colegas dele que também estão na sua rede. Isto proporciona comentários mais equilibrados para avaliar a nova contratação.

        © 2011, LinkedIn Corporation