Faça parte da minha rede no LinkedIn

  • Alberto Ivo Vieira via LinkedIn
    Message 1 of 3 , Jul 21, 2011

      LinkedIn

      Alberto Ivo Vieira solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Rubens,

      Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
      -Alberto Ivo

      Visualizar convite de Alberto Ivo Vieira

      Você sabia que o seu perfil do LinkedIn o ajuda a controlar sua imagem pública quando as pessoas procuram por você?
      A configuração do seu perfil como público significa que o seu perfil do LinkedIn aparecerá quando as pessoas pesquisarem seu nome nas principais ferramentas de pesquisa. Assuma o controle da sua imagem!

      © 2011, LinkedIn Corporation

    • Carlos Figueiredo via LinkedIn
      Message 2 of 3 , Sep 4, 2011

        LinkedIn

        Carlos Figueiredo solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

        Olá Rubens,
        Acompanho o grupo RioJug do Yahoo e gostria de te adicionar a minha lista do LInked IN.

        - Carlos Figueiredo

        Visualizar convite de Carlos Figueiredo

        Você sabia que o LinkedIn pode ajudá-lo a encontrar os prestadores de serviços ideais utilizando as recomendações da sua rede confiável?

        Com os Serviços do LinkedIn, você pode acabar com o risco de ter de contar com a sorte para escolher prestadores de serviço. Para isso, basta ler as recomendações dos usuários confiáveis da sua rede.

        © 2011, LinkedIn Corporation

      • Cesar Patricio de França via LinkedIn
        Message 3 of 3 , Sep 15, 2011

          LinkedIn

          Cesar Patricio de França solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

          Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

          Visualizar convite de Cesar Patricio de França

          Você sabia que pode realizar uma consulta de referência mais confiável e eficiente utilizando o LinkedIn?

          Insira o nome da empresa e o tempo de serviço ou o nome do funcionário em potencial para encontrar os colegas dele que também estão na sua rede. Isto proporciona comentários mais equilibrados para avaliar a nova contratação.

          © 2011, LinkedIn Corporation