[oportunidade] Desenvolvedor Android - RIO DE JANEIRO

  • Bianca Teixeira (IMAGO)
    Message 1 of 1 , May 24 1:15 PM
      Envio autorizado pela moderação do fórum.

      Oi Pessoal

      Estou precisando de indicações para o perfil abaixo... se alguem puder ajudar...

      Segue dados para criação da oportunidade:
      * Experiência com desenvolvimento para Android
      * Background em JAVA, .NET ou C++ desejado
      * Autodidatismo
      * Facilidade de aprender novas tecnologias
      * Inglês básico para leitura de manual
      * Organização e dinamismo

      Local : Rio de Janeiro.

      Currículos urgente com a experiência exigida e pretensão salarial para curriculo@... com o nome da vaga no campo assunto do email "Desenvolvedor Android"