[OFF] Enigma sobre Java

  • Adriano 'Stanley'
    Message 1 of 1 , Apr 28, 2011
      Boa noite, pessoal!

      Há alguns meses eu coloquei de volta no ar um site de enigmas sobre diversos temas e gostaria de convidá-los a participar de um sobre Java que acabei de cadastrar. http://www.enigmapremiado.com.br/faces/EnigmaJSF.jsp?ns=USR1303933850516

      Não quero que entendam isso como propaganda, spam, etc, mas sim um convite aos programadores em Java da lista. Então quem quiser quebrar a cabeça um pouquinho o convite está feito! E se estiverem em dúvida sobre como participar é só entrar neste pequeno passo-a-passo: http://enigmapremiado.blogspot.com/2011/04/esta-perdido-e-nao-sabe-por-onde.html. Não se paga nada pra jogar. ;)

      Fiquem a vontade pra cadastrar um enigma também (não necessariamente em Java)!

      Espero que gostem e aos que jogarem, boa sorte!

      Adriano Castro
      http://www.enigmapremiado.com.br