JMF e Windows 7 64 bits - Não reconhece a webcam

  • Augusto Cesar Nunes
    Message 1 of 3 , Mar 4, 2011
      Prezados colegas,

      Estou desenvolvendo uma aplicação multimídia em Java (Desktop) usando Swing. Esta aplicação está sendo compilada em Windows XP 32 bits, e roda 100% com captura/reprodução de áudio e vídeo.

      Mas quando instalei o JMF (Java Media Framework) em um laptop Dell Studio 1458, que tem instalado de fábrica o Windows 7 64 bits, não reconhece a câmera.

      Alguém poderia dar uma ajuda neste sentido?

      Agradecendo antecipadamente qualquer ajuda,

      atenciosamente

      Augusto Cesar
      ===========

    • Germano
      Message 2 of 3 , Mar 5, 2011
        Boa tarde Augusto,

        Eu li nos posts que o JMF não é 100% compatível na plataforma 64 bits.

        http://www.guj.com.br/java/199566-problemas-com-jmf-no-windows-64-bits

        http://www.experts-exchange.com/OS/Microsoft_Operating_Systems/Windows/Windows_7/Q_25369352.html

        Abs,

        Germano Souza

      • A2 Anderson
        Message 3 of 3 , Mar 10, 2011
             Oi Augusto, tudo bem?
          você tentou fazer a compilação da sua aplicação em uma máquina com s.o. de 64 bits como conversamos?
          Estava falando com um amigo q passou por um problema parecido (ele só não usava JMF) e no caso dele funcionou.

          Abraço,
          A2