Pagina de erro ser a mesma do login j_security_check

  • Joao Paulo Fernandes
    Message 1 of 2 , Dec 3, 2010
      Pessoal, estou com um problema com minha autenticação do usuario.
      No padrão JAAS/j_security_check configuro minha pagina do form de autenticação e a de erro da autenticação:
      <login-config>
        <auth-method>FORM</auth-method>
        <form-login-config>
         <form-login-page>/login.jsf</form-login-page>
         <form-error-page>/pages/sso/loginErro.jsf</form-error-page>
        </form-login-config>
       </login-config>

      A página de erro ela é genérica apenas com um link apontando para uma página default do sistema, que assim, qnd clicada é direcionada para o login,
       como faço para que minha pagina de erro seja a mesma de login mostrando detalhado qnd foi um erro de login ou um erro de acesso ?

      Obrigado.
    • Romano Silva
      Message 2 of 2 , Dec 3, 2010
        A maneira a baixo é a que eu conheço.

        <login-config>
          <auth-method>FORM</auth-

        method>
          <form-login-config>
           <form-login-page>/login.jsf</form-login-page>
           <form-error-page>/login.jsf?msg_erro=<Sua Mensage de Erro></form-error-page>
          </form-login-config>
         </login-config>

        Romano