Re: [riojug] Convite para se conectar no LinkedIn

  • Flavio Souza
    Message 1 of 12 , Nov 30, 2010
      Desculpem , parece que o linkedln adiciona todos os e-mail da lista do gmail
      _______________________________
      Flávio Souza
      (021)  7629-4249

      2010/11/28 Flávio Souza via LinkedIn <flsolu@...>

      LinkedIn

      Flxe1;vio Souza solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

      Rubens,

      Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
      -Flávio

      Visualizar convite de Flxe1;vio Souza

      Você sabia que pode ser o primeiro a saber quando um usuário confiável da sua rede mudar de emprego?
      Com as Atualizações de rede na sua página inicial do LinkedIn,você será notificado quando os usuários da sua rede mudarem de cargo. Seja o primeiro a saber e a entrar em contato!

      © 2010, LinkedIn Corporation