sair do grupo

  • Leandra Vianna
    Message 1 of 3 , Aug 31 12:36 PM
      favor remover este e-mail

      De: wesley silva <wesleygsilva@...>
      Para: riojug@yahoogroups.com
      Enviadas: Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 16:01:09
      Assunto: Res: [riojug] Autenticação usando Certificado Digital

      Oi Rafael,

      Você já deu uma olhada no javadoc? Eu trabalhei com isso faz algum tempo, e lembro que, dentre outros o javadoc me ajudou.

      Tem também um framework muito interessante chamado Bouncy Castle (http://www.bouncycastle.org/) que, na época também foi de muita utilidade.

      O ponto-chave é você entender os padrões e convenções utilizadas para esse propósito (ex.: o conceito de provider).

      Estamos aí! :)

      Abraços,

      Wesley

      http://balaprata.blogspot.com

      De: rafael.muniz1 <rafael.muniz@...>
      Para: riojug@yahoogroups.com
      Enviadas: Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 15:52:57

      Boa Tarde a todos,

      Alguem tem alguma apostila, material ou exemplo de autentição em apliação web usando certificado digital ? Estou tendo dificuldades de encontrar bons materiais na internet

      Obrigado