Autenticação usando Certificado Digital

  • rafael.muniz1
    Message 1 of 3 , Aug 31, 2010
      Boa Tarde a todos,

      Alguem tem alguma apostila, material ou exemplo de autentição em apliação web usando certificado digital ? Estou tendo dificuldades de encontrar bons materiais na internet

      Obrigado
    • wesley silva
      Message 2 of 3 , Aug 31, 2010
        Oi Rafael,

        Você já deu uma olhada no javadoc? Eu trabalhei com isso faz algum tempo, e lembro que, dentre outros o javadoc me ajudou.

        Tem também um framework muito interessante chamado Bouncy Castle (http://www.bouncycastle.org/) que, na época também foi de muita utilidade.

        O ponto-chave é você entender os padrões e convenções utilizadas para esse propósito (ex.: o conceito de provider).

        Estamos aí! :)

        Abraços,

        Wesley

        http://balaprata.blogspot.com

        De: rafael.muniz1 <rafael.muniz@...>
        Para: riojug@yahoogroups.com
        Enviadas: Terça-feira, 31 de Agosto de 2010 15:52:57
        Assunto: [riojug] Autenticação usando Certificado Digital

[...]

      • Leandra Vianna
        Message 3 of 3 , Aug 31, 2010
          favor remover este e-mail