Re: [riojug] erro no Tomcat

  • Javier Far Coll
    Message 1 of 7 , Aug 2, 2010
      Oi Bruno,

      Você pode usar ferramentas como JDBMonitor ou JAMon.

      Já usei a primeira, é um driver proxy, loga tudo o que acontece no meio da conexão e tem uma interface visual para análise dos resultados.

      Aparentemente o JAMon é semelhante, nunca o usei.

      Links:

      Um abraço,
      Javier Far

      Em 30 de julho de 2010 09:40, bruno bg <bruno_bg@...> escreveu:

      Atualmente estou com uma app feita com Struts 1.x + Hibernate + Tomcat 5.5 + MySQL 5 , onde sou responsável pela administração e manutenção,
      O projeto foi feito por outra pessoa e é grande.
      e está me retornando erros no log.

      Sei que está tendo vazamento de conexão.
      Existe uma maneira de saber com ajuda de alguma ferramenta , como encontrar esse "furo" ?!?!?!
      Porque senão , terei que ir em classe por classe , olhando linha por linha , onde tem erro !

      Por acaso tem alguém que já passou por isso.

      [TP-Processor5] ERROR org.apache.catalina.core.ContainerBase.[Standalone].[riorapido.tempsite.ws].[/admin]  2010-07-29 14:48:52,469TP-Processor5 - Exception performing authentication
      java.sql.SQLException: No operations allowed after connection closed.

      Connection was closed due to the following exception:

      ** BEGIN NESTED EXCEPTION **

      java.sql.SQLException
      MESSAGE: Communication link failure: java.io.EOFException, underlying cause: null

      ** BEGIN NESTED EXCEPTION **

      java.io.EOFException

      STACKTRACE:

      www.brunobg.com