Formulario JSF nao mostra opcao da Classe

  • Jose - Java
    Message 1 of 1 , Jul 29, 2010

      Srs colegas, mais uma vez eu aqui solicitando a atenção de vocês que tanto tem me auxiliado com duvidas e dificuldades.

      Seguinte, eu estou tentando criar um mini projeto com tecnologias Oracle, JSF, Facelets, Hibernate, JPA e NetBeans.

      O NetBeans me gerou os formularios automaticos e td me pareceu legal, so q eu criei uma classe q nao tem nada com o DB, agora criei um formulario jsf para pegar os campos dessa classe e por algum motivo nao consigo pegar esses campos.

      Pergunto : Como posso fazer isso ?

      []
      Barba